No passado dia 27 de Abril a LTI recebeu nas suas instalações o Sr. Presidente da Comissão Nacional Eleitoral (CNE), Dr.Manuel Pereira da Silva, e sua Comitiva.
A actividade deu início com uma recepção de boas-vindas contemplando apresentação da empresa e serviços. Seguiu-se uma visita guiada por todas as instalações da LTI com inicio pela sala de controlo e monitorização dos meios via GPS. Subsequentemente, e com total liberdade, a visita consistiu numa “caminhada” ao longo de toda a infraestrutura da empresa tendo-se passado pelas áreas de:
Na visita foi apresentado o estágio de preparação material e humana para a operação da Logística Eleitoral 2022, adjudicado ao consórcio KPMP/LTI.
Possuidor de um grande know-how neste tipo de operações por parte do consórcio, e pelas informações avançadas pelo Coordenador Geral, o Sr. Presidente da Comissão Nacional Eleitoral, acompanhado da sua Comitiva, puderam constatar da capacidade de meios e execução para a realização da Logística Eleitoral 2022, tendo clarificado todos os questionamentos feitos ao longo da visita.
A visita deu-se concluída com um coffee break.
Preencha o formulário abaixo, e informe-nos sobre a sua necessidade.
Se preferir, ligue para nós: (+244) 941 906 032.
No contexto da actual pandemia de COVID-19, a LTI – Logística E Transportes Integrados está a trabalhar preventivamente, restringindo o máximo possível o contacto físico para assegurar a saúde e bem estar de seus colaboradores e para garantir o atendimento aos seus clientes, parceiros e colaboradoes.
O contacto deverá processar-se utilizando preferencialmente os meios disponíveis na generalidade por, telefone, e-mail, evitando assim a deslocação às instalações da empresa. A entrada nas instalações só é permitida para cargas e descargas, ou prestação de serviços absolutamente necessários.
Nesta nova versão, apenas estão autorizados os serviços de transporte, dentro do leque de serviços oferecidos pela LTI.
Informamos aos nossos clientes que a LTI não tem restrições quanto aos destinos, continuamos a trabalhar na normalidade, desde que as condições da via sejam aceitáveis e os produtos sejam os permitidos. Apenas está autorizado o transporte de bens essenciais; produtos alimentares, água, combustível e produtos de higiene e saúde, sobretudo os enquadrados no plano de apoio a não proliferação do COVID-19 em Angola.
Alertamos para possíveis atrasos e um ligeiro aumento no tempo de viagem, uma vez que em determinados pontos de controle, as viaturas são submetidas a inspecção para aferir o tipo de mercadoria.
Aconselhamos aos nossos clientes a efectuarem os pedidos com alguma antecedência para que possamos lhe servir da melhor forma.
Agradecemos desde já a vossa compreensão e colaboração.
Proteja-se sempre, estamos juntos nessa luta!