No dia 5 e 6 de Junho do corrente ano, realizamos o transporte de equipamentos, nomeadamente 3 (três) colheitadeiras e 6 (seis) tombadores de cana. O destino da carga foi Cacuso, província de Malange, a favor da Companhia de Bioenergia de Angola – BIOCOM.
Preencha o formulário abaixo, e informe-nos sobre a sua necessidade.
Se preferir, ligue para nós: (+244) 941 906 032.
No contexto da actual pandemia de COVID-19, a LTI – Logística E Transportes Integrados está a trabalhar preventivamente, restringindo o máximo possível o contacto físico para assegurar a saúde e bem estar de seus colaboradores e para garantir o atendimento aos seus clientes, parceiros e colaboradoes.
O contacto deverá processar-se utilizando preferencialmente os meios disponíveis na generalidade por, telefone, e-mail, evitando assim a deslocação às instalações da empresa. A entrada nas instalações só é permitida para cargas e descargas, ou prestação de serviços absolutamente necessários.
Nesta nova versão, apenas estão autorizados os serviços de transporte, dentro do leque de serviços oferecidos pela LTI.
Informamos aos nossos clientes que a LTI não tem restrições quanto aos destinos, continuamos a trabalhar na normalidade, desde que as condições da via sejam aceitáveis e os produtos sejam os permitidos. Apenas está autorizado o transporte de bens essenciais; produtos alimentares, água, combustível e produtos de higiene e saúde, sobretudo os enquadrados no plano de apoio a não proliferação do COVID-19 em Angola.
Alertamos para possíveis atrasos e um ligeiro aumento no tempo de viagem, uma vez que em determinados pontos de controle, as viaturas são submetidas a inspecção para aferir o tipo de mercadoria.
Aconselhamos aos nossos clientes a efectuarem os pedidos com alguma antecedência para que possamos lhe servir da melhor forma.
Agradecemos desde já a vossa compreensão e colaboração.
Proteja-se sempre, estamos juntos nessa luta!