No dia 13 de setembro do corrente ano, recebemos no estaleiro principal a visita do CAE – Centro de Apoio Empresarial, que é um órgão da Câmara de Comércio e Indústria de Angola, cuja missão é desenvolver o conteúdo nacional no sector do petróleo e gás.
A actividade com início às 10h da manhã, contou com a presença da direção da empresa e afins, que recebeu os visitantes no refeitório desta instituição. Foi visitado o parque de máquinas e camiões, a oficina mecânica de pesados, o galpão de transportes de cargas extraordinárias, onde foram feitas demonstrações, com destaque para o multieixos FAYMONVILLE de 20 eixos combinados e sistema de autónomo Power Pack.
Visitou-se também a sala de controlo, onde o Director de Operação, Ernesto Leopoldo, apresentou os sistemas de controlo GPS e sistema SuperTrans. Este último é o sistema de Gestão Operacional dos transportes, oficinas, combustíveis.
No final da visita, os representantes do CAE manifestaram sua satisfação em conhecer as nossas instalações, e a visita terminou com um Coffee break, em clima descontraído e de networking.
Preencha o formulário abaixo, e informe-nos sobre a sua necessidade.
Se preferir, ligue para nós: (+244) 941 906 032.
No contexto da actual pandemia de COVID-19, a LTI – Logística E Transportes Integrados está a trabalhar preventivamente, restringindo o máximo possível o contacto físico para assegurar a saúde e bem estar de seus colaboradores e para garantir o atendimento aos seus clientes, parceiros e colaboradoes.
O contacto deverá processar-se utilizando preferencialmente os meios disponíveis na generalidade por, telefone, e-mail, evitando assim a deslocação às instalações da empresa. A entrada nas instalações só é permitida para cargas e descargas, ou prestação de serviços absolutamente necessários.
Nesta nova versão, apenas estão autorizados os serviços de transporte, dentro do leque de serviços oferecidos pela LTI.
Informamos aos nossos clientes que a LTI não tem restrições quanto aos destinos, continuamos a trabalhar na normalidade, desde que as condições da via sejam aceitáveis e os produtos sejam os permitidos. Apenas está autorizado o transporte de bens essenciais; produtos alimentares, água, combustível e produtos de higiene e saúde, sobretudo os enquadrados no plano de apoio a não proliferação do COVID-19 em Angola.
Alertamos para possíveis atrasos e um ligeiro aumento no tempo de viagem, uma vez que em determinados pontos de controle, as viaturas são submetidas a inspecção para aferir o tipo de mercadoria.
Aconselhamos aos nossos clientes a efectuarem os pedidos com alguma antecedência para que possamos lhe servir da melhor forma.
Agradecemos desde já a vossa compreensão e colaboração.
Proteja-se sempre, estamos juntos nessa luta!